segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mais Um Post aqui!!!

Então hoje os livros que eu vou postar aqui são uma das minhas paixões no mundo da literatura, é impossível não se apaixonar pelos personagens(principalmente pelos garotos kkkk). Espero que gostem desse pequeno resumo(eu sei que os outros resumos foram enormes rsrsrs), eu literalmente me apaixonei e me apeguei a essa série porque são ótimos. Super recomendo!!!!

Eeeeee... aqui vai uma amostraaaa...!!!!



      Luce, de 17 anos, é uma nova estudante de Sword & Cross (Espada e Cruz), um internato/reformatório em Savannah, Georgia. O namorado de Luce morreu em circusntancias suspeitas, e ela carrega a culpa de sua morte enquanto se move pelos corredores pouco amistosos de Sword & Cross, onde cada estudante parece ter uma história desagradável. Mas ao conhecer Daniel, um bonito estudante, Luce sente que há uma razão para estar lá – ainda que ela não saiba qual é.
E o comportamento frio e distante de Daniel com ela? Realmente é um mecanismo de defesa ao que ele se acostumou uma vez… e outra. Porque Daniel é um anjo caído, condenado a se apaixonar pela mesma garota a cada 17 anos … e vê-la morrer. E Luce é uma garota imortal, condenada a reencarnar de novo e de novo em uma garota mortal que não tem nem idéia de que realmente é.




       Quantas vidas você precisa viver antes de você encontrar alguém que vale a pena morrer por isso? Na sequência do que aconteceu em Sword & Cross, Luce foi escondida por seu anjo, Daniel, em uma nova escola cheio de Nephilim, descendente dos anjos caídos e dos seres humanos. Daniel promete que estará seguro aqui, protegidos daqueles que poderiam matá-la. Na escola Luce descobre que as sombras que acompanharam por toda a sua vida o que ela significa – e como manipulá-los para ver em suas vidas de outros. No entanto, quanto Luce aprende mais sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é a sua única chave para desbloquear o seu futuro … e que Daniel não lhe disse tudo. E se a sua versão do passado não é realmente a maneira como as coisas aconteceram … 


É isso gente, espero que gostem da dica.
Detalhe: as pessoas(mulheres porque é a maioria, mas também servem os homens) que estão procurando cenas "hot", lamento informa-lhes mas não tem, esse livro é especifíco para jovens, então... (infelizmente rsrs) não tem cenas hot. No entanto, tem cenas que podem te deixar com os pêlos da nuca eriçados.kkkkk


Aqui me despeço mais uma vez.    Beijos para todo mundo e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário