segunda-feira, 2 de maio de 2011

AAHHHHH!!!!! EU QUERO UM PATCH PRA MIM!!!!!!

Gente!!! É com imensa satisfação que venho apresentar a vocês mais uma série de livros espetacularrr!!!!
Estou falando da série Sussurro, que já contém uma sequência chamada Crescendo. Esse livro conta a história de Nora Grey que conhece um garoto chamado Patch. Super misterioso, Patch misteriosamente sabe tudo sobre a vida de Nora...   Aaahh, é melhor vocês verem no resumo. kkk








      Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.



      Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


Isso é tu-tu-tu-tudo pessoal-al. kkkkk
Brincadeirinhaaa!!!! Entõ é isso espero que gostemmm!!! Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. OI Bibi!!! O banner ficou lindo no seu blog! ;)
    Qto aos livros, estou louca pra ler essa série faz um tempo, mas, devido aos estudos,ainda não consegui T-T
    Mas ainda vou lê-los, pode crer!!!rsrs
    PS: isso tbm vale para Fallen.

    Bjus flor!
    =)

    ResponderExcluir